Estamos em momento de mudanca em nosso Pais.

A Sociedade brasilewira e consumidora e produtora de cultura por direito.

Deve ter acesso a uma cultura plural e de  qualidade, independente de seu poder economico, com formacao e informacao adequadas, portanto nos produtores, artistas, empresarios, comunicadores e trabalhadores da industria cultural, nos agregamos para propor formas e maneiras do cumprimento constitucional, todos somos iguais perante a lei.

Ao participar deste projeto de apoia fortalecer a cidadania e autilizacao do espaco public como forma de partcipacao e integracao do reggae na sociedadwe. Onde mostraremos a importancia que o reggae tem perante a crianca e o adolescente na educacao e na formacao como cidadao.

E importante que os empresarios, produtores de eventos, musicos e principalmente  as pessoas que trabalham com a musica reggae, onde todos nos temos que fazer nossa parte…E  se todos puderem trabalhar juntos, entao nesse dia a musica reggae sera olhado com mais respeito pela sociedade e sera uma das maiores em todo mundo. Torna-se primordial a sua parceria.

• Otimos para o public, que so tema a ganhar, desfrutando de descontos em show de reggae.
  • E importante para que o Reggae possa ser trabalhado de forma positive.
  • Possuir muito mais crediblilidade oara o reggae. Significa respeito, Respeito ao movimento e ao public que passa a ter retorno e crebilidade.
  • A ideia e justamente garantir o crescimento do movimento cujo trabalho traga beneficio reais para o jovem na sociedade.
  • Carteira personalizada com o logotipo da Associacao Cultural Reggae.
  • Este projeto sera implementado em diversas cidades de todo o Brasil, comecando com a Cidade de Sao Paulo com 10.000.00 ( Dez mil ) associados.